Remessa avariada durante o transporte (Frete Squid Fácil)

Produto entregue com avaria / quebrado

Quando o produto é entregue quebrado ou com alguma avaria, provavelmente foi algum ocorrido no envio do material.



Consumidor notifica o problema ao lojista.

O consumidor deve informar imediatamente o problema ao lojista. Importante: Solicitar fotos detalhadas do produto, embalgem e caixa que sofreram danos durante a entrega.


Lojista notifica o Squid Fácil

Após receber a notificação do produto com avaria, envie um email para atendimento@squidfacil.com.br informando o problema e anexando as fotos, para comprovar a situação ocorrida.


Squid Fácil envia uma logística reversa

Ao recebermos a notificação, enviaremos uma logística reversa para o consumidor realizar a devolução do produto sem custos de frete.



Solicitação de um novo produto.

Após confirmar o problema no produto (Até 24hs), será solicitado ao fornecedor um novo produto, que será remetido para nossa logística em Sorocaba-SP.

Envio do produto

Assim que recebermos o produto, despacharemos imediatamente ao seu cliente sem custos de frete.