Neste local reunimos todas as dúvidas que vieram até nós ou podem surgir durante o processo de compra.
Sim, você precisa ter CNPJ para trabalhar com a Squid. Buscamos oferecer as melhores margens de vendas aos nossos lojistas, e com CNPJ (seja MEI, Simples Nacional, ME, EPP, etc) você terá acesso a preços mais competitivos para poder usufruir de uma ótima experiência de vendas. É fácil!
Não. Os valores serão mantidos independentemente da quantidade comprada. É fácil!
Você só precisa efetuar um cadastro básico no nosso site (login e senha), sem compromisso, e assim já terá acesso ao catálogo de produtos e fornecedores.
Os saldos podem ser adicionados via depósito, transferência ou pagamento de boleto bancário. Depois que você efetuar a solicitação, deve ir em Carteira e lá anexar comprovante do pagamento juntamente a solicitação correta. Os prazos para aprovação do saldo são os seguintes: TED (Mais Rápido) - Aprovação após a compensação bancária (Até 3h). DOC - Aprovação após a compensação bancária (Até 24h). Depósito - Aprovação após a compensação bancária (Até 24h). Boleto - Aprovação após a compensação bancária (Até 4 dias)
O frete sempre precisará ser calculado com o nosso endereço como remetente (CEP 18015-970). Ele apenas constará como gratuito na Squid Fácil caso você anexe sua própria etiqueta para envio da mercadoria (Mercado Envios, Olist, B2W, etc). É fácil!
Caso na sua plataforma de vendas não seja possível calcular o frete, você pode efetuar esse procedimento diretamente em nosso catálogo. Basta informar o CEP de seu cliente no campo de cálculo e você verá o valor do frete para o produto específico. É fácil!
Sim, todas as vendas acompanharão nota fiscal. Nós efetuamos emissão de duas notas por pedido: uma nota fiscal de venda, emitida ao lojista que estará comprando a mercadoria de nós, e uma nota de simples remessa (sem valor fiscal), qual será encaminhada diretamente ao consumidor junto com a mercadoria. A nota de simples remessa é emitida de acordo com o valor qual o lojista informar como Valor de Venda. É fácil!
Todos os produtos possuem garantia de fabricação, conforme estabelecidas pelo Código de Defesa do Consumidor. Os prazos de garantia dependem do tipo de produto e estão discriminados nos termos de garantia dentro de suas próprias embalagens, além de estarem disponíveis no catálogo Squid. De modo geral, pela legislação, o prazo mínimo será de 90 dias a contar da data de aquisição pelo consumidor. É fácil!
Nosso foco é a distribuição atacadista, buscando oferecer o melhor preço de compra ao nosso lojista. Desta forma, para não incluir juros e taxas em vendas por cartões de crédito, trabalhamos apenas com pagamentos à vista via Depósito, Transferência, ou Boleto Bancário. É fácil!
Remessa imediata: expedição dentro de 24h após pedido concluído. Remessa normal: expedição de 3 a 5 dias úteis após pedido concluído. É fácil!
Sim! Basta você inserir a compra em nosso sistema como Retirada Local, e quando o pedido estiver pronto será gerado um endereço para que você repasse ao cliente e assim ele poderá vir até o nosso Centro de Distribuição retirar a mercadoria. É fácil!
Todos os produtos são enviados em embalagens padronizadas, sem nenhum tipo de identificação ou logo da Squid Fácil. Sendo assim, seu consumidor não saberá que você utiliza o nosso estoque. É fácil!
Não. Apenas trabalhamos com revenda de produtos com estoque em território nacional. É fácil!
© 2012/2019 | Todos os direitos reservados para Tejon Comercial Ltda - CNPJ: 12.689.176/0001-81 | CAIXA POSTAL 1726 | CEP 18015-970 | Sorocaba - SP