O que fazer com produtos com defeito até 7 dias depois da entrega?

Consumidor notifica o problema ao lojista.

Quando o produto possuí algum defeito o consumidor deverá informar imediatamente o problema ao lojista.


Lojista notifica o Squid Fácil

Após receber a notificação de defeito no produto, envie um email para atendimento@squidfacil.com.br informando o problema.


Squid Fácil envia uma logística reversa

Ao recebermos a notificação, enviaremos uma logística reversa para o consuidor realizar a devolução do produto sem custos de frete.


Verificação do defeito

Ao chegar, o produto será avaliado e testado para confirmar o defeito. Importante: Somente após o recebimento do produto com problema será solicitado um novo item ao consumidor.

Solicitação de um novo produto.

Após confirmar o defeito do produto (Até 24hs), será solicitado ao fornecedor um novo produto, que será remetido para nossa logística em Sorocaba-SP.

Envio do produto

Assim que recebermos o produto, despacharemos imediatamente ao seu cliente sem custos de frete.


Condições devolução

Condições pré-definidas de devolução

Não serão aceitas devoluções de mercadorias nas seguintes condições:

  • Produto sem caixa ou embalagem original;
  • Produto sem os itens inclusos (cabos, acessórios, manuais, etc);
  • Produto sem condições de revenda;
  • Produto queimado ou danificado (seja por natureza acidental ou instalação inadequada);
  • Produtos em situação de mal uso;
  • Produtos com identificação de fraude.

Todos os itens acima serão comprovados mediante a gravação de abertura de pacotes.