O que fazer com produtos com defeito após 7 dias da entrega?

Consumidor notifica o problema ao lojista

Caso o produto apresentar algum defeito após 7 dias do recebimento, o cliente pode informar o problema ao lojista mas não sera possível realizar a troca do material devido aos dias corridos.


Como orientar o cliente

Após 7 dias do recebimento o cliente deve entrar em contato diretamente com o SAC do fabricante para proceder com a manutenção ou troca diretamente com sua rede de autorizadas em todo Brasil. Importante: Pode ser necessário nota fiscal de venda do lojsita ou remessa da mercadoria.

O que fazer se o lojista não emite nota fiscal de venda?

Em caso de problemas com algum produto da qual o lojista não tenha emitido nota fiscal, o produto deverá ser devolvido ao lojista que deverá por sua conta (e custos) encaminhar a assistência técnica indicada pelo fabricante, com sua sua própria nota de compra (emitida pelo Squid Fácil).

A emissão de nota fiscal de venda é importante, pois só ela permite que o próprio cliente recorra diretamente à garantia nas redes autorizadas em caso de problemas.

Condições devolução

Condições pré-definidas de devolução

Não serão aceitas devoluções de mercadorias nas seguintes condições:

  • Produto sem caixa ou embalagem original;
  • Produto sem os itens inclusos (cabos, acessórios, manuais, etc);
  • Produto sem condições de revenda;
  • Produto queimado ou danificado (seja por natureza acidental ou instalação inadequada);
  • Produtos em situação de mal uso;
  • Produtos com identificação de fraude.

Todos os itens acima serão comprovados mediante a gravação de abertura de pacotes.