Caso o produto apresentar algum defeito após 7 dias do recebimento, o cliente pode informar o problema ao lojista mas não sera possível realizar a troca do material devido aos dias corridos.
Após 7 dias do recebimento o cliente deve entrar em contato diretamente com o SAC do fabricante para proceder com a manutenção ou troca diretamente com sua rede de autorizadas em todo Brasil. Importante: Pode ser necessário nota fiscal de venda do lojsita ou remessa da mercadoria.
Em caso de problemas com algum produto da qual o lojista não tenha emitido nota fiscal, o produto deverá ser devolvido ao lojista que deverá por sua conta (e custos) encaminhar a assistência técnica indicada pelo fabricante, com sua sua própria nota de compra (emitida pelo Squid Fácil).
A emissão de nota fiscal de venda é importante, pois só ela permite que o próprio cliente recorra diretamente à garantia nas redes autorizadas em caso de problemas.
Não serão aceitas devoluções de mercadorias nas seguintes condições:
Todos os itens acima serão comprovados mediante a gravação de abertura de pacotes.
© 2012/2019 | Todos os direitos reservados para Tejon Comercial Ltda - CNPJ: 12.689.176/0001-81 | CAIXA POSTAL 1726 | CEP 18015-970 | Sorocaba - SP