Para aperfeiçoar a operação de logística reversa da Squid Fácil, listamos tudo o que você precisa saber sobre os novos procedimentos de retorno de mercadorias e cancelamento de pedidos.
Todos os retornos de pedidos recebidos no Centro de Distribuição da Squid Fácil têm suas embalagens abertas, filmadas e armazenadas, a fim de garantir a integridade da mercadoria enviada ao consumidor em nome do lojista.
As imagens devem ser solicitadas via Ticket caso necessário.
Para que você não precise se preocupar com questões logísticas em casos de retornos de mercadorias que sejam devolvidas ao Squid Fácil, disponibilizamos 60 dias de armazenagem do referido produto em nosso Centro de Distribuição.
Dentro desse prazo, sua mercadoria estará segura conosco até que você consiga se preparar para recebe-lo!
Dentro de 7 dias corridos após o recebimento da mercadoria, nós somos os responsáveis por todo procedimento logístico de reversa, troca de mercadoria e cancelamento do pedido.
Apenas serão aceitos os procedimentos especificados acima desde que a mercadoria encontre-se nas condições pré-definidas de devolução. É fácil!
As demais atribuições referente a retorno de mercadorias são de responsabilidade do lojista. Mas não se preocupe! Tratam-se de eventuais casos como recusa do recebimento por parte do cliente, destinatário ausente, endereço insuficiente, etc.
Nessas situações, a mercadoria será devolvida diretamente à sua loja. Valor do frete referente ao envio da mercadoria ao lojista será debitado da carteira virtual. É fácil!
Não serão aceitas devoluções de mercadorias nas seguintes condições:
Todos os itens acima serão comprovados mediante a gravação de abertura de pacotes.
© 2012/2019 | Todos os direitos reservados para Tejon Comercial Ltda - CNPJ: 12.689.176/0001-81 | CAIXA POSTAL 1726 | CEP 18015-970 | Sorocaba - SP