Falha de estoque

Apesar de raro, podem ocorrer falhas em nosso estoque. Nosso sistema está conectado diretamente com o estoque de nossos fornecedores, que acidentalmente podem ocorrer falhas.

Falha de estoque do Fornecedor

Ao solicitar o produto com o Fornecedor, o mesmo avisa a falha de estoque, informando não ter o produto disponível.


Lojista é informado

Após termos conhecimento da falha, avisamos imediatamente ao lojista sobre o erro de estoque.


Lojista informa o consumidor

Avise o consumidor a necessidade de cancelar o pedido, devido a falha de estoque.



Aguarde resposta do consumidor

Para lojistas do ML, é muito importante receber um "Ok" do consumidor, concordando com o cancelamento do pedido. Isso para não ocorrer nenhuma negativação indevida no ML.


Devolução do valor do pedido: ao lojista.

O Squid Fácil devolverá o valor integral do pedido ao lojista.


Devolução do valor do pedido: ao consumidor.

Cabe ao lojista devolver o valor do pedido ao seu consumidor.