Apesar de raro, podem ocorrer falhas em nosso estoque. Nosso sistema está conectado diretamente com o estoque de nossos fornecedores, que acidentalmente podem ocorrer falhas.
Ao solicitar o produto com o Fornecedor, o mesmo avisa a falha de estoque, informando não ter o produto disponível.
Após termos conhecimento da falha, avisamos imediatamente ao lojista sobre o erro de estoque.
Avise o consumidor a necessidade de cancelar o pedido, devido a falha de estoque.
Para lojistas do ML, é muito importante receber um "Ok" do consumidor, concordando com o cancelamento do pedido. Isso para não ocorrer nenhuma negativação indevida no ML.
O Squid Fácil devolverá o valor integral do pedido ao lojista.
Cabe ao lojista devolver o valor do pedido ao seu consumidor.
© 2012/2019 | Todos os direitos reservados para Tejon Comercial Ltda - CNPJ: 12.689.176/0001-81 | CAIXA POSTAL 1726 | CEP 18015-970 | Sorocaba - SP