O consumidor tem o direito de arrependimento da compra, em até 7 dias após a entrega. Veja abaixo as etapas para que a devolução do material seja realizada da maneira correta, considerando que foi utilizado Mercado Envios.
Caso o consumidor desista da compra, ele deverá abrir uma notificação (Mercado Livre) na negociação. Neste caso, o lojista receberá uma notificação.
Ao responder a noticação, abra uma mediação e assim, o Mercado Livre irá verificar a possibilidade de gerar uma etiqueta de logistica reversa.
Após confirmar que o material foi devolvido corretamente, iremos devolver o valor do pedido para o lojista.
Cabe ao lojista devolver o valor do pedido ao seu consumidor. É importante esperar a análise interna do Squid Fácil, para fazer a devolução do valor para seu consumidor.
Não serão aceitas devoluções de mercadorias nas seguintes condições:
Todos os itens acima serão comprovados mediante a gravação de abertura de pacotes.
© 2012/2019 | Todos os direitos reservados para Tejon Comercial Ltda - CNPJ: 12.689.176/0001-81 | CAIXA POSTAL 1726 | CEP 18015-970 | Sorocaba - SP