Consumidor desistiu da compra (em até 7 dias)

O consumidor tem o direito de arrependimento da compra, em até 7 dias após a entrega. Veja abaixo as etapas para que a devolução do material seja realizada da maneira correta.

Devolução do pedido

Caso o consumidor desista da compra, enviaremos uma logística reversa para ele efetuar a devolução. É muito importante que o material esteja de acordo com nossas *informações de devolução.


Análise dos produtos

Ao chegar em nosso Centro de distribuição, será feita uma análise (em até 48h), para verificar se o material não sofreu nenhuma avaria e chegou de acordo com nossas informações de devolução.


Devolução do valor do pedido: ao lojista.

Após confirmar que o material foi devolvido corretamente, iremos devolver o valor do pedido para o lojista.




Devolução do valor do pedido: ao consumidor.

Cabe ao lojista devolver o valor do pedido ao seu consumidor. É importante esperar a análise interna do Squid Fácil, receber o valor e somente após estes passos, fazer a devolução do valor para seu consumidor.


Condições devolução

Condições pré-definidas de devolução

Não serão aceitas devoluções de mercadorias nas seguintes condições:

  • Produto sem caixa ou embalagem original;
  • Produto sem os itens inclusos (cabos, acessórios, manuais, etc);
  • Produto sem condições de revenda;
  • Produto queimado ou danificado (seja por natureza acidental ou instalação inadequada);
  • Produtos em situação de mal uso;
  • Produtos com identificação de fraude.

Todos os itens acima serão comprovados mediante a gravação de abertura de pacotes.