No menu Carteira, você pode acompanhar o saldo disponível em sua conta, suas transações de depósitos e compras realizadas e adicionar saldo.
Você pode adicionar saldo através de boleto bancário ou transferência bancária. Digite o valor que deseja adicionar e selecione a forma que pretende efetuar a transação.
Para agilizar a aprovação do saldo, envie o comprovante para atendimento@squidfacil.com.br. *No momento de envio da mercadoria, sera feita uma nova verificação, para confirmar a transação bancária.
Acompanhe seu saldo atual e todas as transações que efetuou em nosso sistema. Você pode consultar os status de seus depósitos, transferências e compras realizadas.
Mantendo saldo em carteira, você pode automatizar seus pedidos com aprovação instantânea, sem a necessidade de aguardar confirmações bancárias que podem demorar até 2 dias úteis.
© 2012/2019 | Todos os direitos reservados para Tejon Comercial Ltda - CNPJ: 12.689.176/0001-81 | CAIXA POSTAL 1726 | CEP 18015-970 | Sorocaba - SP